sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aventuras de Sexta - Feira a noite !!!

Bom essa e uma historia um pouco longa mais temos tempo e paciencia, era uma sexta feira e tinha acabado de me separar rsrs, do meu relacionamento, tambem tinha acabado de compra um caro era um cadet cor vinho rebaichado rodas 15 ou seja tava enframado bicho, lokin pra cai na farra, ai no meio do espediente me liga um amigao me convidando p/ uma festinha na casa de umas morenas gostosa e safadas, laaa do para! marcamos e nos encontramos na casa desse meu amigo, bom chegando na casa desse meu amigo a inpolgaçao era geral, era eu meu irmao mais 2 amigos nosso e o meu amigo o cabeça da operaçao terminando os comprimentos partimos eu meu irmao no meu caro e os outros no carro desse meu amigo o famoso abacate ,o carro gente, bem pegamos a br 153 primeira parada no wal mart para compra o combustivel da noite ja no estacionamento umas gatinhas mechendo com nos ai que ficamos impolgados mesmo, entramos combramos o combustivel e partimos mais nao encontramos a vodka si nao mi engano, bem perto da casa das morenas paramos numha distribuidora de bebibas e compramos a bendita vodka,mas nao encontravamos a casa das morenas gostosas ai pensei fudeu perdemos a noite mas a o nossso amigo e caboco previnido nao ia deixa uma disgraca dessas acomtecer paramos num orelhao e ele ligou p/ uma das morenas ate q enfim apareceu a morena para busca nos era gostosinha viu, ai chegamos la o forrozao tava comendo solto, nao tinha tanta muie como era previsto mas as q tinha dava pro gasto rsrs, e tinha tambem ums amigos delas la ja ficamos meio sem jeito, mais o outro amigo nosso o ficticio (cabecinha) tava nem ai pra porra niunha ja foi para la na cozinha das muie bebendo a cerveja dos caras, de repente la vem ele todo sem jeito o fe da puta num tinha quebrado um copo cheio de cerveja na cozinha das meninas ja tinha feito uma bagunça danada viu tava rachando nossa cara, enquanto isso na sala a cachaça rolava e o forrozao comia solto todo mundo dancando com todo mundo.



Mais a noite ainda era longa pra nos ai ja tava meio sem graça la por causa dos amigos delas decidimos da um pulo la no BG, o bailao gaucho... eita nois onde e cheio de muie safada, bom mais ninguem lembrou de pergunta si nosso amigo o cabeça da operaçao si estava sobrio, com tanta cachaça q nois tinha bebido tava todos lokin,tontim mais decidimos e fomos entramos nos carros meu amigo ao invez de egata a primeira engatou a re e veio em cima do meu carro e quebrou o forolete, sera q ele tava bao rsrs, e fomos dessa vez veio o (cabecinha)comigo meu irmao e o cabelinho com ele. Como eu ja estava meio ruinzinho dirigi bem devagar mais meu amigo ao contrario fincou o pe vi eles por umas duas ou tres esquinas ai num vi mais quando peguei a av.85 estava uma noite meio chuvosa o alfalto molhado, de repente pasando em frente uma loja de carros importados vejo um carro cor de abacate batido de re num poste de propaganda da loja adivinha quem era... e nosso amigo muito loco ultrapacou um caro e rodou na pista e foi de re no poste acabou com traseira do carro e com a noite ne,parei um pouco a frente voltei de re desci e vi o estrago tava fei viu mas ninguem se machucou, tinha um bar la perto mais o q apareceu de bebo ja num bastava os q tinha , ai pronto operaçao resgate deu um trabalhao pra tira o carro do poste o carro tava agarado ao poste enfim tiramos mas o carro nao pegava mais tamanho pancada e o (cabecinha) chorando igual criança ,gente fui muito engraçado ai pronto como fazer pra puxa o carro sem corda uma hora daquelas, entrei no meu carro e fui no st sta genoveva pega corda mais esse nao era o unico broblema as rodas do carro tava arrebentadas, voltei amarramos a corda no carro dele mas meu carro num encontrei locau de amara acorda ai abri o borta malas e amarrei no trinc0 de fecha o borta malas, santo deus q sofrimento mas antes de ir buscar as cordas enpurramos o carro po quase um km ai fui busca as cordas, bom puxava bem devagar para nao arrebentar a unica corda q tiamos nao sei o q aconteceu e meu amigo colocou o cabelinho para ir guiando bem nunha descida gigantesca gente era so gira o volante e pisa no freio mas o disgracado num dei conto deixou o carro da uma porrada no meu, beleza na hora nao aconteceu nada o estrago so iria ver depois pq meu porta malas tava aberto mas quando fosse fecha rsrs, enfim quando ja estava quase amanhecendo chegamos la com esse carro, so q tem um probleminha o tio desse meu amigo mora em frente sua casa como fazer para q ele nao veja aquilo ficamos todos caladinho, colocamos a carro dentro ufa! q alivio na quelas auturas do capeonato ja tava todo munda sao a pinga tinha passado fazia tempo rsrs tambem ai fomos pra casa no outro dia fui la cedo nossa q estrago o poste foi para mais ou menos na autura do banco chega o tio dele fala todo mundo quer da bronca e nois ali com aquela cara de bosta e ninguem comeu niguem so ficou os prejuizos, e essa foi um aventura muito louca q tivemos espero q tenham gostado da minha historia pessoal um abraço a todos.









terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Festinha Caseira!!!




Sexta - Feira estava em casa sozinho, mais com muita vontade de sair...liguei pra minha namorada como de costume, conversamos sobre o dia sofrido do dia a dia e somente....após desligar o telefone de imediato e de costume, entrei em contato com um grande amigo...onde conversamos e já entramos em contato com algumas amigas que conheciamos...elas são do Pará...eita coisa gostosa e arretada...morenas show de bola...entrei em contato com a Jacira(ficticio) morena fantástica, muito gostosa e safada...conversamos sobre como fariamos para trazer ela e sua amiga moreninha para a minha casa....

Planejamos como nos encontrariamos, disse a elas que buscariam no terminal...era muito engraçado eu de Biz buscando 2 morenas gostosas e muito atraentes....demorei 15 minutos pra chegar em casa rsrs...chegando em casa meu grande amigo nos esperam na porta com aquele olhar sedutor e atrevido..rsrs.entramos conversamos um pouco..e elas por serem do pará já colocaram o calipso...dançamos um pouco e tomamos muita cerva...vodka enfim, misturamos de tdo um pouco rsrsrs.

Com toda a bebida estava já ficando lokinho por elas...nossa que morenas, que dança mais provocante...do nada elas resolveram subir no sofá e se soltar...eu e meu amigo nos aproximamos e começavamos a pega - las...meu amigo tava muito guloso passava a mão nas duas..fazia muito tempo que ele naum dava umas rsrsrs eu que naum era bobo já peguei uma morena e já levei para o quarto.....e ele morto de fome pegou a outra ali msmo.... nossa foi muito engraçado.....dei umas bimbadas e ele ali pegando ela...ae bem de madrugada....fui ver a gritaria...parecia que ele estava estrupando ela rsrs cheguei lá vi uma luz forte..quase fiquei cego....rsrs vi uma bundinha branca se mexendo era tão branca que parecia um vagalume rsrsrs nunca ri tanto...

Deixe tb alguma historia engraçada ou não..o importante é ser uma história real rsrs